fbpx

Judô Inclusivo (TEA)

Desenvolvimento
físico, mental e social
completo

Judô Inclusivo (TEA)

Desenvolvimento físico, mental e social completo

Judô Inclusivo (TEA)

Desenvolvimento
físico, mental e social
completo

Crianças diagnosticadas com TEA - Transtorno do Espectro Autista geralmente apresentam dificuldades com habilidades sociais, comportamentos repetitivos, na fala e comunicação não-verbal. Mas, o judô pode ser um verdadeiro amigo para elas, incentivando sua evolução e acolhendo suas necessidades.

Na Academia Tiago Camilo, nós vivemos e amamos o judô. Por isso, acreditamos em um caminho que pode ser trilhado por todos, inclusive por crianças atípicas desde a fase de diagnóstico, aos 2 anos.

Nossos treinos são desenvolvidos com base em 3 pilares: comunicação, interação social e comportamento. Em parceria com uma pedagoga especializada, nossos senseis iniciam as aulas simulando os movimentos do judô com outros que já são familiares para os alunos. Quando estão prontos vão para a técnica do esporte e continuam sendo acompanhadas por nossos mestres, sempre caminhando em direção ao seu desenvolvimento como judoca e membro de uma comunidade.

Além das técnicas, as crianças são apresentadas à filosofia do judô e aprendem valores, como respeito, amizade, disciplina, que irão refletir na melhora do comportamento, da ansiedade, do foco e também do condicionamento físico, reforçando a importância de se manter ativo.

O judô é um aliado completo na educação da criança, conte com a gente para inspirar o melhor no seu filho.

TIPO

Aulas individuais com o sensei e
nossa psicopedagoga.

DURAÇÃO

45 minutos

HORÁRIOS

Turmas com aulas de segunda a sábado,
a partir das 7h. Consulte as vagas.

Brincadeiras que proporcionam o aprendizado

Promove habilidades de
socialização e autocontrole

Desenvolve o físico e o
mental

Mantém o interesse da
criança ativo no esporte

Constrói uma
comunidade viva e
importante para o
crescimento

Slider
Agendar aula experimental grátis